Artigos

Compartilhar

A Secretaria Municipal da Educação (SME) divulgou nesta sexta-feira (04/10) o resultado da seleção para monitores do programa Mais Educação.

Os candidatos classificados devem aguardar a chamada da SME para lotação por ordem de classificação. A convocação será feita através do site da SME. Os candidatos considerados indeferidos podem procurar a Coordenadoria de Articulação da Comunidade e Gestão Escolar, Célula de Programas e Projetos, para outros esclarecimentos.

A SME informa ainda que alguns candidatos foram classificados para macrocampos diferentes daqueles apontados na inscrição.

Os aprovados atuarão nas áreas de Letras, Pedagogia, Matemática, Fonoaudiologia, Artes (Dança, Música, Teatro, Artes Visuais), Educação Física, Fisioterapia, Comunicação e Jornalismo, Informática, Telemática, Enfermagem, Medicina, Farmácia, Nutrição, Terapia Ocupacional, Odontologia, Direito, Sociologia, Agronomia, Biologia, Engenharia Ambiental,  Ensino Médio na modalidade Pedagógica e saberes comunitários para realização das atividades do Programa.

Sobre o programa

O Programa Mais Educação tem por finalidade contribuir para a melhoria da aprendizagem por meio da ampliação do tempo de permanência de crianças, adolescentes e jovens matriculados em escola pública, mediante ampliação da jornada escolar para 07 (sete) horas diárias. No contraturno, os alunos recebem orientações de estudos em português e matemática e participam de atividades de esportes e artes.

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA DE CLASSIFICADOS DO MACROCAMPO DE ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA DE CLASSIFICADOS DO MACROCAMPO DE CULTURA, ARTE E EDUCAÇÃO PATRIMONIAL

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA DE CLASSIFICADOS DO MACROCAMPO DE ESPORTE E LAZER

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA DE CLASSIFICADOS DO MACROCAMPO DE COMUNICAÇÃO, USO DE MÍDIAS E CULTURA DIGITAL E TECNOLÓGICA

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA DE CLASSIFICADOS DO MACROCAMPO DE PROMOÇÃO DA SAÚDE E AGRAVO DE DOENÇAS

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA DE CLASSIFICADOS DO MACROCAMPO DE DIREITOS HUMANOS E AMBIENTE ESCOLAR

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA DE CLASSIFICADOS DO MACROCAMPO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA DE INDEFERIDOS