A Secretaria Municipal da Educação (SME) divulgou nesta segunda-feira (08/04) o edital para seleção de profissionais da educação da rede municipal de Fortaleza para o provimento das vagas de formadores do Programa de Alfabetização na Idade Certa (PAIC) e do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC).

De acordo com o edital de seleção, o trabalho será direcionado à formação dos profissionais do Ensino Fundamental (professores e coordenadores pedagógicos) e ao acompanhamento pedagógico às instituições de Ensino Fundamental de Fortaleza.

Os interessados deverão realizar sua inscrição nos dias 09 e 10 de abril de 2013, na Coordenadoria de Ensino Fundamental da Secretaria Municipal de Educação de Fortaleza, situada na Av. Desembargador Moreira, 2875, 6° andar.

Clique aqui e confira o edital